fbpx

Servidores Públicos se mobilizam para construção do Hospital de Amor

No dia 17 de maio, em parceria com a Abrace uma Causa e o Hospital de Amor*, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) inaugurou a Campanha “Mais Amor para Tocantins”, com objetivo de angariar recursos para a construção do novo Hospital de Amor em Palmas.

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins, que já desenvolve ações de transformação social, trouxe mais uma novidade com a criação da campanha de doações de seus colaboradores com desconto em folha de pagamento.

Os servidores se demonstraram muito dispostos a conhecer e se envolver na causa, vestindo literalmente a camisa. Uma das inovações deste modelo pioneiro de campanha foram os Embaixadores do Amor. Servidores públicos que, além de doadores, também toparam o desafio de multiplicar a campanha junto a seus colegas de trabalho. Eles receberam um kit Embaixador do Amor, com camiseta, cartazes, e informativos para facilitar sua atuação como multiplicador.

O engajamento por parte da equipe da Defensoria Pública do Estado de Tocantins é fundamental para o sucesso da iniciativa. 

Participe você também e ajude o Hospital do Amor! #palmasparaoamor

Hoje, o Hospital de Amor em Barretos (SP) é considerado o maior e melhor Centro de Tratamento do Câncer na América Latina, oferecendo tratamento humanizado para adultos e crianças de forma 100% gratuita pelo Sistema Único de Saúde.

Para saber mais sobre a Campanha e fazer sua dação, acesse o link.

Para saber mais sobre estratégias para campanhas de doações em empresas entre em contato conosco!

*Antigo Hospital de Câncer de Barretos